Atendimento: Segunda a Sexta das 12h às 18h

PROJETO “PROFESSOR COM OLHOS NO FUTURO” HOMENAGEIA PROFISSIONAIS MUNICIPAIS DA EDUCAÇÃO

PROJETO “PROFESSOR COM OLHOS NO FUTURO” HOMENAGEIA PROFISSIONAIS MUNICIPAIS DA EDUCAÇÃO

Nesta manhã dessa quinta-feira (14), a Prefeitura de Sapucaia do sul, através da Secretaria Municipal de Educação (SMED), promoveu a realização da 1° edição do projeto: “Professor com Olhos no Futuro”.

O programa propõe a valorização dos professores da Rede Municipal de Educação de Sapucaia do Sul, que durante o ano de 2021, reinventaram sua prática pedagógica como forma de melhor atender os alunos e desenvolver atividades criativas. O prêmio enaltece a prática pedagógica dos professores, através de ações que contribuem de maneira criativa no enfrentamento dos desafios encontrados nas rotinas educacionais.

Nesta primeira edição, foram homenageados 30 diretores e professores do município. Esses profissionais encaixaram-se nos critérios de ser um “professor com olhos no futuro”, e demonstraram exercer: assiduidade; criatividade; colaboração no ambiente escolar; engajamento com as atividades propostas pela escola; bom inter-relacionamento com a comunidade escolar; proatividade e inovação.

“Estamos investindo nas reformas das escolas, na aquisição de chromebooks para os professores e pagamos uma parcela da licença-prêmio, que desde 2019 não era pago. Ou seja, estamos investindo muito na educação, pois é a base de tudo. Esse reconhecimento é mérito de todos e eu me curvo ao trabalho de vocês!” afirmou o prefeito Volmir Rodrigues, fezendo um gesto de reverência aos professores presentes no evento.

No evento, o deputado estadual Vilmar Lourenço homenageou a secretária de Educação Djoidy Felipin com a Medalha da 55ª Legislatura da Assembleia Legislativa, que é a maior honraria do Parlamento Gaúcho.

A solenidade ocorreu na Câmara de vereadores e contou com a presença do prefeito de Sapucaia do Sul, Volmir Rodrigues; a vice-prefeita Dra. Imilia de Souza; o deputado estadual, Vilmar Lourenço; a secretária de Educação Djoidy Felipin e da autora do projeto e diretora Pedagógica, Ignês Tanski, além de representantes da casa legislativa e da Secretaria Municipal de Educação.

Anterior Pregão Eletrônico Nº 045/2021

Deixe seu comentário

Conecte-se conosco:

Av. Leônidas de Souza, 1289
Santa Catarina
CEP: 93210-140

Atendimento:

Segunda à sexta: 12h às 18h


Prefeitura Municipal de Sapucaia do Sul/RS . Todos os Direitos Reservados.

Pular para o conteúdo