PROJETOS CULTURAIS DE DANÇA

Em reunião na secretaria de Cultura e Turismo, realizada ontem (02), a professora de balé e empresária, Pamela Klock, apresentou o projeto “Festival de dança Arena 360” e, tratou sobre a parceria para a execução do “Festival de dança Sapucaia”. Segundo a empresária, o projeto já contemplou mais de 200 crianças no município.

Trabalhando há mais de dezoito anos com o público, a bailarina explanou suas ideias e debateu sobre a cultura municipal e os inúmeros projetos voltados para o público infantil. “A minha intenção é ajudar a secretaria e trabalhar junto com a comunidade”, relata Pamela.

“As crianças também terão seu espaço na cultura municipal. Iniciamos um diálogo que, tenho certeza, vai se repetir por muitas vezes. Reitero que estamos de portas abertas para a comunidade” afirma o secretário Marcelo Veríssimo.
Também participou da reunião a vereadora Veridiana Pacheco.
Anterior MAIS INFRAESTRUTURA!