Qualidade da educação é pauta em reunião de Diretores das escolas do município

A Prefeitura Municipal de Sapucaia do Sul, por meio da Secretaria de Educação, realizou uma importante reunião na manhã de hoje (05). Diretores de escolas se reuniram para discutir questões fundamentais relacionadas à educação no município.

Durante a reunião, foram apresentados diversos índices que avaliam a qualidade da educação oferecida, tais como a gestão de acompanhamento, monitoramento e avaliação das aprendizagens, bem como o planejamento e alinhamento pedagógico. Essas avaliações são essenciais para acompanhar o desenvolvimento dos alunos e promover melhorias contínuas na educação.

A secretária de Educação, Djoidy Felipin, destacou a importância desse tipo de encontro para fortalecer a equipe e aprimorar a educação no município: “esses momentos de troca e diálogo são fundamentais para o sucesso da educação e para garantir que a cidade ofereça uma educação de qualidade para todos os seus alunos”.

Anterior Feirão de Empregos!!!