REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA DO LOTEAMENTO SANTA LUZIA

Desde segunda até a sexta-feira (17), a prefeitura de Sapucaia do Sul, através da Secretaria de Planejamento Urbano e Habitação, em parceria com o governo do Estado, está realizando um processo de atualização do cadastro dos moradores do loteamento Santa Luzia, na Estação Cidadania – Cultura, das 9h às 17 horas, para futuramente fornecer da escritura definitiva dos lotes.

Conforme o Secretário Rafael Stroher, será realizada a regularização de 438 lotes do Loteamento Santa Luzia. “Depois de muitos anos, conseguimos as matrículas de propriedade dos residentes do local. Agora, estamos fazendo um recadastro desses moradores, com o apoio dos nossos técnicos que estão lá para orientar e formalizar todo esse processo”, ressaltou Stroher.

Anterior Predicon Prime em Sapucaia do Sul