Atendimento: Segunda a Sexta das 12h às 18h

EXECUTIVOS DE LOGÍSTICA DE SÃO PAULO VISITAM SAPUCAIA DO SUL

EXECUTIVOS DE LOGÍSTICA DE SÃO PAULO VISITAM SAPUCAIA DO SUL


Executivos com mais de 20 anos de experiência na logística nacional e internacional estiveram hoje (02/02), visitando pontos estratégicos de Sapucaia do Sul visando a possibilidade de atração de investidores para novos empreendimentos e o desenvolvimento dos modais logísticos do município.

Acompanhado do prefeito Volmir Rodrigues, da vice-prefeita Dra. Imilia de Souza, do deputado estadual Vilmar Lourenço e secretários municipais, foram realizadas visitas técnicas às obras do Distrito Industrial, em empreendimentos locais e áreas propícias a novos investimentos e ao Ecoparque Lourenço e Souza, além da circulação nas rodovias que cruzam o município e visitação a linha férrea e ao Rio dos Sinos.

Na parte da tarde foi realizada uma reunião no gabinete do prefeito, onde foram apresentados e debatidos os projetos de desenvolvimento econômico do município, as demandas da região e a possibilidade da expansão de novos segmentos.

“Estamos trabalhando para trazer o empreendedor ao nosso município. Temos que aproveitar nossa localização privilegiada e colocar Sapucaia do Sul no radar dos investimentos. Isso vai gerar desenvolvimento econômico, social e sustentável a nossa comunidade”, afirmou o prefeito Volmir Rodrigues.

Participaram do encontro Paulo Oliveira e Eduardo Magalhães, ambos consultores e professores da Fundação Getúlio Vargas (FGV); o Procurador Geral do Município, Tomaz Schuch; a secretária de Indústria, Comércio, Agricultura e Abastecimento, Elisangela Fernandes; o secretário Geral de Governo, William Thiago de Borba.

 

Texto e foto: Comunicação Social Prefeitura Municipal de Sapucaia do Sul
02.02.21

d079b6d2-1e6d-47c2-a05f-9e9cff9cdf5f 66ee1658-f5a2-40fa-8a59-7a25aa54ba7d Banco Mundial1 Banco Mundial2

Anterior PREGÃO ELETRONICO 72/2020 – CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA COM O OBJETO A PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE VIGILÂNCIA ELETRÔNICA A DISTÂNCIA DAS INSTALAÇÕES, MÓVEIS, EQUIPAMENTOS E DOCUMENTOS CONSTANTES DAS DEPENDÊNCIAS DOS PRÉDIOS PERTENCENTES À SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL, SECRETARIA DE EDUCAÇÃO E SECRETARIA DA SAÚDE

Deixe seu comentário

Conecte-se conosco:

Av. Leônidas de Souza, 1289
Santa Catarina
CEP: 93210-140

Atendimento:

Segunda à sexta: 12h às 18h


Prefeitura Municipal de Sapucaia do Sul/RS . Todos os Direitos Reservados.

Pular para o conteúdo