EXECUTIVOS DE LOGÍSTICA DE SÃO PAULO VISITAM SAPUCAIA DO SUL

Executivos com mais de 20 anos de experiência na logística nacional e internacional estiveram hoje (02/02), visitando pontos estratégicos de Sapucaia do Sul visando a possibilidade de atração de investidores para novos empreendimentos e o desenvolvimento dos modais logísticos do município.

Acompanhado do prefeito Volmir Rodrigues, da vice-prefeita Dra. Imilia de Souza, do deputado estadual Vilmar Lourenço e secretários municipais, foram realizadas visitas técnicas às obras do Distrito Industrial, em empreendimentos locais e áreas propícias a novos investimentos e ao Ecoparque Lourenço e Souza, além da circulação nas rodovias que cruzam o município e visitação a linha férrea e ao Rio dos Sinos.

Na parte da tarde foi realizada uma reunião no gabinete do prefeito, onde foram apresentados e debatidos os projetos de desenvolvimento econômico do município, as demandas da região e a possibilidade da expansão de novos segmentos.

“Estamos trabalhando para trazer o empreendedor ao nosso município. Temos que aproveitar nossa localização privilegiada e colocar Sapucaia do Sul no radar dos investimentos. Isso vai gerar desenvolvimento econômico, social e sustentável a nossa comunidade”, afirmou o prefeito Volmir Rodrigues.

Participaram do encontro Paulo Oliveira e Eduardo Magalhães, ambos consultores e professores da Fundação Getúlio Vargas (FGV); o Procurador Geral do Município, Tomaz Schuch; a secretária de Indústria, Comércio, Agricultura e Abastecimento, Elisangela Fernandes; o secretário Geral de Governo, William Thiago de Borba.

Texto e foto: Comunicação Social Prefeitura Municipal de Sapucaia do Sul
02.02.21

d079b6d2-1e6d-47c2-a05f-9e9cff9cdf5f 66ee1658-f5a2-40fa-8a59-7a25aa54ba7d Banco Mundial1 Banco Mundial2

Anterior PREGÃO ELETRONICO 72/2020 – CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA COM O OBJETO A PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE VIGILÂNCIA ELETRÔNICA A DISTÂNCIA DAS INSTALAÇÕES, MÓVEIS, EQUIPAMENTOS E DOCUMENTOS CONSTANTES DAS DEPENDÊNCIAS DOS PRÉDIOS PERTENCENTES À SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL, SECRETARIA DE EDUCAÇÃO E SECRETARIA DA SAÚDE