Representantes da Unisinos visitam Prefeitura

A Prefeitura de Sapucaia do Sul recebeu na tarde desta terça-feira (12), a visita de representantes da Unisinos.

O Prefeito Volmir Rodrigues, acompanhado do Diretor Geral da Fundação Hospitalar Getúlio Vargas (FHGV), Tércio Tedesco Júnior, receberam os representantes da instituição e dialogaram sobre Sapucaia do Sul e futuras parcerias entre a universidade e poder executivo.

Também participou do encontro, além do Prefeito Volmir Rodrigues e do Diretor da FHGV, Tércio Tedesco Júnior, o Vice-reitor, Prof. Artur Jacobus; o Diretor da UNITEC e Gestor do Parque Tecnológico de São Leopoldo, Silvio Bitencourt; a Diretora da unidade Acadêmica de Graduação, Professora Paula Campagnolo e a Decana da Escola de saúde, Professora Rochele Rossi.

Anterior PROCESSO SELETIVO – PÓS-GRADUAÇÃO EAD IFSUL/RS E POLO UAB SAPUCAIA DO SUL ➡️ DOCÊNCIA DA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA