Atendimento: Segunda a Quinta das 12h às 18h e Sexta das 08h às 14h

REPRESENTANTES DO SINDICATO DOS TAXISTAS VISITAM A PREFEITURA

A Prefeitura de Sapucaia do Sul recebeu na manhã desta terça-feira (16), representantes do Sindicato dos Taxistas, para apresentação da Indicação do Projeto de Lei (PL), que visa regulamentar o exercício da prestação desse serviço no município.

Na ocasião, o prefeito Volmir Rodrigues realizou a leitura do projeto para os membros do sindicato e representantes da Categoria, foram debatidos pequenos ajustes e alterações na Indicação, que depois de redigidas, será encaminhado para a Câmara Municipal de Vereadores, a fim de apreciação do poder Legislativo.

A presente indicação é de autoria do Vereador Gabriel Rodrigues e foi desenvolvido em parceria com a Secretaria Municipal de Trânsito e Sindicado dos Taxistas.

A reunião contou ainda com a presença do vereador Gabriel Rodrigues; do chefe de gabinete do prefeito, Cláudio Prates; o diretor de Trânsito, Samuel Silva; o membro do Sindicato, Thiago Bordinhão e demais representantes da categoria.

Anterior MELHORIAS NO TRANSPORTE ESCOLAR

Segunda à Quinta: 12h às 18h