REPRESENTANTES DO SINDICATO EM REUNIÃO NA PREFEITURA

Representantes do Sindicato dos Trabalhadores das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico de São Leopoldo (STIMMME), que abrange trabalhadores de Sapucaia do Sul, estiveram em reunião na tarde de hoje (31), na prefeitura.

Foram debatidas pautas da categoria em relação a trabalho e renda, assim como a questão da disponibilidade de EPI’s para os trabalhadores e a compra de vacinas por parte do município.

Estiveram presentes o prefeito Volmir Rodrigues, o o Procurador Geral do Município, Tomaz Schuch; a secretária de Indústria, Comércio, Agricultura e Abastecimento, Elisangela Fernandes; e os representantes do sindicato Rogério Cidade, Valdemir Pereira e Valmir Lodi (presidente).

Anterior MAIS EMPREENDIMENTOS PARA SAPUCAIA