Atendimento: Segunda a Quinta das 12h às 18h e Sexta das 08h às 14h

RESPEITO E GRATIDÃO AOS NOSSOS ENTES QUERIDOS

A prefeitura de Sapucaia do Sul, através da Secretaria de Obras e com a parceria da Emater e Associação Rural de Sapucaia do Sul, realizou a limpeza e manutenção do cemitério municipal Pio XII.
Ao todo, foram aproximadamente 130 caminhões de lixo retirados, em 30 dias de trabalho, tendo como média 8 horas diárias de trabalho, para atender uma demanda muito solicitada pela sociedade. Com isso, formamos um compromisso, de não deixar o cemitério voltar a estar como o recebemos.

Agora fazemos um convite à população de Sapucaia do Sul: quando sairmos da bandeira preta, vá ao Campo Santo visitar seus entes queridos e faça a manutenção dos túmulos, leve flores… vamos deixar um ambiente organizado, limpo e conservado.

#RespeitoeGratidão

Assista o vídeo: https://fb.watch/3_CXOvA5ej/