Resultados do LIRAa

A prefeitura de Sapucaia do Sul, através da secretaria de Saúde, por meio da Vigilância em Saúde e Vigilância Ambiental, informa o resultados do LIRAa: O primeiro levantamento da infestação do mosquito Aedes aegypti realizado neste ano de 2023 identificou que a cidade está em situação de ALERTA para transmissão de dengue.

Ao todo, foram vistoriados 1.383 imóveis, sendo identificadas larvas do vetor em 18 imóveis. Estas foram identificadas principalmente em materiais de fácil descarte pela população, além de tonéis para armazenamento de água.

Os bairros mais críticos identificados, foram: Boa Vista, Nova Sapucaia, Paraíso, Vacchi e Vargas.

É IMPORTANTÍSSIMO QUE OS CIDADÃO SAPUCAIENSE REDOBRE OS CUIDADOS PARA EVITAR QUE ESTE ANO TENHAMOS UMA NOVA EPIDEMIA DE DENGUE NO MUNICÍPIO.

Denúncias podem ser encaminhadas para a Coordenação de Vigilância em Saúde de Sapucaia do Sul, através dos seguintes fones: (51) 34510624 /(51) 34526119 /(51) 92816933

Anterior VISTORIA NAS OBRAS