REUNIÃO COM CORSAN DEBATE FALTA DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA NO MUNICÍPIO

A prefeita em exercício, Dra. Imilia de Souza, recebeu na manhã de hoje (19), o Gestor da Unidade de Sapucaia do Sul da Corsan, William Kersting, e o engenheiro da Companhia, Ilson Behling, para tratar sobre a questão de falta d’água em bairros do município.

Foram debatidas a situação de diversos regiões de Sapucaia do Sul, como o bairro Carioca, Feliz, Jardim Europa, entre outros.
“Precisamos saber o que está acontecendo especificamente em cada local para, a partir daí, tomarmos as medidas necessárias para corrigir esses problemas.

A responsabilidade pelo fornecimento de água é da Corsan, mas a prefeitura precisa estar ciente de cada situação para cobrar a companhia e orientar a população”, ressaltou a prefeita em exercício, Dra. Imilia de Souza.

Anterior DIA COLORIDO E ALEGRE NA SALA DE VACINAÇÃO