Reunião com o representante das canchas de laço da cidade

A prefeitura de Sapucaia do Sul recebeu no inicio da tarde de hoje (30), Luciano (Nikinho), representando as canchas de laço da cidade.

A reunião teve o objetivo de tratar sobre a possibilidade de flexibilização das atividades esportivas com os protocolos da bandeira vermelha para a realização de treinos de laço.

O prefeito Volmir Rodrigues comentou que a prefeitura já vem avaliando desde o último decreto do Estado a flexibilização parcial para realização desse tipo de atividade, conforme solicitado pelo secretário de Cultura e Turismo, Marcelo Verissimo que também estava na reunião.

Também participaram da reunião o Procurador Geral do Município, Tomaz Schuch e o diretor de Cultura, Éder Azeredo (Canhão do Vale).

Anterior Unidade Básica de Saúde – ESF OSWALDO CRUZ/SÃO CRISTÓVÃO, está com problemas técnicos em suas linhas telefônicas