Reunião com secretariado

O prefeito Volmir Rodrigues e a vice-prefeita, Dra. Imilia, reuniram todo o secretariado na manhã de hoje (12), para uma reunião de avaliação dos primeiros dias de trabalho.

Cada secretário apresentou a situação que encontrou suas pastas, relatando o panorama encontrado, como infraestrutura dos prédios, situação de servidores, condições de contratos existentes, entre outros. Além disso, foram apresentados projetos de trabalho para cada departamento.

Volmir ressaltou a importância da reunião e garantiu uma mudança da forma como o cidadão será atendido. “Cada secretário precisa orientar seus servidores a mudar a forma como é realizado o atendimento ao público. Precisamos melhorar o tratamento ao cidadão, realizando um atendimento humanizado”, afirmou o prefeito Volmir Rodrigues.
Anterior AVISO DE RETIFICAÇÃO – 12/01/2021