Reunião de Alinhamento pedagógico com os diretores da rede municipal na EMEF Hugo Gerdau

Na tarde desta terça-feira (29), ocorreu no auditório da EMEF Hugo Gerdau, no bairro Colonial, mais uma reunião de alinhamento pedagógico com os diretores da rede municipal de ensino de Sapucaia do Sul.

Na ocasião, o prefeito Volmir Rodrigues e a secretária de Educação, Djoidy Felipin, enfatizaram o quanto a gestão municipal já investiu em educação no ano de 2022, e ressaltou a importância de todos os colaboradores do setor.

A reunião, além de abordar as tratativas de ordem Pedagógica e Administrativa, discorreu sobre demandas trazidas pelas escolas da rede municipal.

Anterior OBRAS RETORNAM NO HOSPITAL GETÚLIO VARGAS