Atendimento: Segunda a Quinta das 12h às 18h e Sexta das 08h às 14h

REUNIÃO DEBATE PACTO PELA ALFABETIZAÇÃO

Na manhã de hoje (13), ocorreu uma reunião da Prefeitura de Sapucaia do Sul, Secretaria de Educação e o Instituto Raiar, que discutiu o planejamento do Pacto pela Alfabetização, um programa desenvolvido pelo Instituto Raiar para qualificar a aprendizagem das crianças nas redes municipais brasileiras.

O Pacto tem como objetivo melhorar os indicadores do Pré II, 1º ano e 2º ano, aumentando as chances de cada criança avançar em sua trajetória escolar. No nosso município 4.161 alunos são atendidos pelo programa.

O Prefeito Volmir Rodrigues, a Vice-prefeita Dra. Imilia de Souza e a Secretária de Educação Djoidy Felipin, receberam a Diretora Executiva do Instituto, Jaqueline Machado.

Anterior Pregão Eletrônico Nº 021/2021 – AQUISIÇÃO DE MATERIAIS DEHIGIENE E LIMPEZA

Segunda à Quinta: 12h às 18h

Sexta-feira: 08h às 14h