Reunião define estratégias de vacinação da COVID-19

Preocupada com a imunização da comunidade diante da Covid-19, a prefeitura de Sapucaia do Sul já manteve contato com o governo estadual referente à distribuição da vacina para o município.
Uma reunião realizada na manhã de hoje (18), entre o gabinete do prefeito, da vice e representantes da Secretaria de Saúde e da Vigilância em Saúde, definiram as estratégias de imunização para a população Sapucaiense, respeitando as determinações e protocolos definidos no Plano Nacional de Imunizações (PNI).
“Já montamos toda a estrutura para receber a vacina e elaboramos o cronograma de imunização da nossa população”, afirmou o prefeito Volmir Rodrigues.
Participaram da reunião, além do prefeito Volmir Rodrigues e da vice-prefeita, Dra. Imilia de Souza; a secretaria de Saúde, Dra. Daniela Heuser; Milena Weide, Coordenadora de Vigilância; Laercio Kerber, Assessor da Secretaria de Saúde e Flávia Motta, Coordenadora da Secretaria de Saúde.
Anterior Mais asfalto para Sapucaia