REUNIÃO DISCUTE AQUISIÇÃO DE VACINAS PELOS MUNICÍPIOS

O prefeito de Sapucaia do Sul, Volmir Rodrigues, participou na tarde de hoje (05), de uma reunião virtual que contou com a participação do Presidente do Conselho Nacional dos Procuradores-Gerais do Ministério Público dos Estados e da União (CNPG), Fabiano Dallazen, que discutiu o estudo da viabilidade de um modelo jurídico de negociação e aquisição das vacinas.

A possibilidade de compra das vacinas tem sido trabalhada pela prefeitura, entretanto há diversas condicionantes que entravam a liberação de compra, o qual está sendo tratado pela Granpal.

Também participaram da reunião o Conselheiro do Tribunal de Contas do Estado do RS, Estilac Xavier; o prefeito de Nova Santa Rita e presidente da Granpal, Rodrigo Battistella; o prefeito de Taquari e presidente da Federação das Associações de Municípios do RS (Famurs), Maneco Hassen; além de prefeitos que fazem parte da Granpal.

Anterior BOLETIM COVID-19 (05/03/21)