Atendimento: Segunda a Sexta 12h às 18h

Reunião e visita à obra no HMGV marcam início do trabalho de novos gestores da Fundação Hospitalar Getúlio Vargas.

Reunião e visita à obra no HMGV marcam início do trabalho de novos gestores da Fundação Hospitalar Getúlio Vargas.

Na manhã desta segunda-feira (04), o prefeito de Sapucaia do Sul, Volmir Rodrigues, e a vice, Imilia de Souza, reuniram-se na Fundação Hospitalar Getúlio Vargas (FHGV) para tratar de assuntos referentes à Fundação e ao Hospital Municipal Getúlio Vargas de Sapucaia do Sul (HMGV). A reunião deu início ao trabalho de maneira oficial dos novos gestores que já vinham acompanhando as ações durante os encontros de transição com a gestão anterior. Na sequência, o prefeito, a vice, e os novos gestores visitaram a obra da nova emergência do Hospital a qual Rodrigues acredita que seja concluída nos próximos 40 dias.

Além do prefeito e da vice-prefeita, o encontro contou com a participação do novo diretor-geral da Fundação, Tércio Erany Tedesco Júnior; dos novos diretores Administrativo e Financeiro, Marco Antônio Baldo, e de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas, Rafael Teixeira Dutra; do responsável técnico médico do HMGV, Rafael Rosito; da nova gerente de Atenção à Saúde do HMGV, Loredi Becker, que já trabalhou no Hospital e retornou às atividades junto à instituição.

img_2555-1024x683

“Há bastante tempo estamos fazendo a transição de todas as secretarias de Sapucaia do Sul e da Fundação Hospitalar Getúlio Vargas. O grupo que fez a transição tomou conhecimento de toda a situação porque a saúde não pode parar e funciona 24 horas. Desde o dia 1º, o doutor Tércio assumiu a Fundação; e o HMGV, a Loredi Becker e a Raquel Froner. Montamos as equipes porque o atendimento não pode parar. Hoje, visitamos as obras e queremos que o quanto antes seja inaugurada a emergência do Hospital para dar mais qualidade aos usuários. Vão ter muitas mudanças para melhor na Fundação e no Hospital”, afirmou Rodrigues.

img_2547-1024x683

O prefeito reforçou que haverá, a partir de agora, uma maior aproximação dos funcionários com a direção da FHGV. “Nós queremos trazer os funcionários para junto da direção porque eles fazem a realidade da saúde e são os que tocam a saúde no Município. Queremos eles próximos e motivados. O trabalhador da Fundação precisa ser valorizado para prestar um bom serviço e acolher à população que chega fragilizada”, afirma o prefeito. Por fim, ele ainda destacou necessidade da qualidade na prestação dos serviços, bem como da transparência nas ações.

img_2559-1024x683

Fonte: http://www.fhgv.com.br/home/2021/01/reuniao-e-visita-a-obra-no-hmgv-marcam-inicio-do-trabalho-de-novos-gestores-da-fundacao-hospitalar-getulio-vargas/

Anterior Orientação sobre atendimento em casos suspeitos de Coronavírus

Deixe seu comentário

Conecte-se conosco:

Av. Leônidas de Souza, 1289
Santa Catarina
CEP: 93210-140

Atendimento:

Segunda à Sexta: 12h às 18h

Prefeitura Municipal de Sapucaia do Sul/RS . Todos os Direitos Reservados.

Skip to content