Reunião para debater a possibilidade da reabertura das quadras de esportes da cidade

O secretário de Esportes e Lazer, Charles Andrade, recebeu na tarde de ontem (29), Juciane Dilkin, da RD Esportes, e Maristela Farias da DS Esportes e eventos, proprietárias de quadras esportivas do município.

O intuito da reunião foi debater a possibilidade da reabertura das quadras de esportes da cidade, que hoje estão proibidas de funcionar devido ao decreto estadual.

“Nos colocamos a disposição para criar uma comissão e debater a situação junto aos proprietários de quadras, pois sabemos das dificuldades que estão enfrentando desde o início da pandemia”, afirmou o secretário Charles.

Anterior +SEGURANÇA NO MUNICÍPIO