Atendimento: Segunda a Quinta das 12h às 18h e Sexta das 08h às 14h

SABADÃO DA ESPERANÇA!

SÁBADO-TEM-VACINAÇÃO

Ampliamos a faixa etária para 70+

Pode colocar na agenda: os idosos acima de 70 anos tem vacinação marcada amanhã (20), das 8h30 às 17h, sem parar ao meio-dia! Também realizaremos a 2ª dose para quem se vacinou até o dia 27 de fevereiro.

O município recebeu na tarde de hoje um novo lote de 2980 vacinas da Coronavac/Butantan. Com isso, será possível ampliar a faixa etária dos nossos idosos!

Para facilitar o acesso e evitar filas, realizaremos a vacinação em dois formatos:
Quem tem carro terá duas opções de Drive-thru:
– Praça do CEU (Av. Valdemiro Machado, s/n – Vargas) e
– Parque Jayme Caetano Braun (Rua Monteiro Lobato, 508 – COHAB).

Para pedestres, teremos 4 opções de Unidades Básicas de Saúde:
– ESF Fortuna (R. Giruá, nº801 – Fortuna);
– ESF João de Barro (Avenida Theodomiro Porto da Fonseca, nº1558);
– UBS Centro (Av. Justino Camboim, 74);
– UBS Greiss – até 12h (Rua São Miguel, nº104).

ATENÇÃO PARA AS SEGUINTES DICAS:
Documentação: Documento de identificação com CPF; Comprovante de residência; Cartão SUS. Quem não tiver o cartão SUS com endereço de Sapucaia do Sul poderá ir a qualquer Unidade de Saúde fazer a atualização. É rápido e fica pronto na mesma hora!

Aconselhamos a não ir mais de 1 acompanhante com os idosos nas unidades de saúde.

Como a campanha de vacinação será ampla e irá até às 17 horas, NÃO É NECESSÁRIO MADRUGAR NAS FILAS!

Para maiores informações, acesse o Plano Municipal de Imunização Covid-19 no seguinte link: https://webapp366235.ip-45-79-36-171.cloudezapp.io/wp-content/uploads/2021/03/Plano-Municipal-de-Imuniza%C3%A7%C3%A3o-Covid-19-20-de-mar%C3%A7o.pdf

Texto e arte: Comunicação Social Prefeitura Municipal de Sapucaia do Sul
19.03.21