SÁBADO ESPECIAL DAS CRIANÇAS NAS ESF’S

A Prefeitura de Sapucaia do Sul, através da Secretaria Municipal de Saúde, realiza nesse sábado (08), mais um mutirão de atividades junto com a comunidade, nas ESF’s Pasqualini e Bela Vista.

• ESF Pasqualini – Horário: 08h às 11h – 12h às 17h (aberto ao público das 12h às 16h): Ação direcionada para o público infantil. Brinquedos de uso coletivo, como: castelo inflável, cama elástica, piscina de bolinhas, tobogã jacaré entre outros. Além dos brinquedos, guloseimas, lanche da tarde (cachorro-quente), refrigerante e pipoca, tudo isso disponível para as crianças da comunidade local.

• ESF Bela Vista – Horário: 8h às 12h e das 13h ás 17h: Ação direcionada para confraternização da equipe junto à comunidade, especialmente com as crianças e seus responsáveis, promovendo um espaço saudável com os usuários, estreitando vínculos e promovendo saúde através da atividade

Anterior É AMANHÃ: CAVALGADA DO OUTUBRO ROSA!