SÁBADO ESPECIAL DE OUTUBRO ROSA

A Prefeitura de Sapucaia do Sul realizou neste sábado (08), a “Cavalgada e a Caminhada do Outubro Rosa”, em alusão ao mês de prevenção e combate ao câncer de mama. Dois eventos simultâneos que tomaram as ruas do município, lembrando da importância dos cuidados essenciais na saúde das sapucaienses.

A Cavalgada foi promovida pela prefeitura, através da secretaria de Indústria, Comércio, Agricultura e Abastecimento (SMICAA), secretaria de Cultura e Turismo, com o apoio do Grupo de Cavalarianas Mulheres de a cavalo.

O grupo saiu do Parque de Eventos Jayme Caetano Braun, às 9h, onde finalizou seu trajeto na Praça General Freitas, onde o Padre Adilson fez uma benção às cavalarianas.

Já a Caminhada, foi uma realização da Coordenadoria da Mulher, e teve início às 10h15 em frente ao Fórum Municipal, as participantes foram em direção a Praça Central, onde finalizaram com muito entusiasmo, mais esta ação de promoção a prevenção.

O prefeito Volmir Rodrigues e autoridades municipais também prestigiaram o evento, juntamente com a comunidade sapucaiense.

Sapucaia do Sul veste ROSA!

Anterior PREFEITURA E SICREDI VÃO IMPLEMENTAR PROJETO DE COOPERATIVA ESCOLAR