SÁBADO ESPECIAL NAS ESF’s

Nesse sábado (08), as ESF’s Pasqualini, Bela Vista, Primor e João de Barro realizaram diversas ações para suas comunidades.

Na Pasqualini foi realizada uma linda festa para as crianças, cheia de brinquedos, lanches e refrigerante, além da busca ativa para atualização da carteira de vacinação.

Na Bela Vista foi uma ação direcionada para confraternização da equipe junto à comunidade, especialmente com as crianças e seus responsáveis, promovendo um espaço saudável com os usuários, estreitando vínculos e promovendo saúde através da atividade.

Na Primor e João de Barro foi um sábado especial, alusivo ao Outubro Rosa, para conscientizar a comunidade a respeito da importância do exame de prevenção ao Câncer de Colo Uterino.

Também foi disponibilizado a comunidade a coleta de exame citopatológico, avaliação das mamas, realização de testes rápidos para IST’s, Hemoglicoteste, avaliação/atendimento odontológico e atualização do Calendário vacinal (criança e adulto).

O prefeito Volmir Rodrigues esteve verificando as ações.

Anterior SÁBADO ESPECIAL DE OUTUBRO ROSA