SÁBADO TEM VACINAÇÃO – AMPLIAMOS OS GRUPOS PARA O AGENDAMENTO DE 2° DOSE DE CORONAVAC/BUTANTAN

A Prefeitura de Sapucaia do Sul, através da Secretaria Municipal de Saúde, comunica o recebimento de mais um lote do imunizante CORONAVAC/BUTANTAN, com 1730 doses de vacina.

Nessa fase, serão priorizados àqueles que fizeram a primeira dose até a data de 31/03/2021.

Registra-se que, em Sapucaia, 6.760 pessoas estão em condições de receber a segunda dose de Coronavac.

Atenção para o público dessa fase:

•Pessoas que tenham recebido a 1° Dose da Vacina CORONAVAC/BUTANTAN, até o dia 31/03/2021.

Necessário levar a carteira de vacinação que consta a administração da 1° Dose.

Como funcionará o Agendamento?

O cidadão entrará em contato com a unidade de saúde mais próxima do seu bairro (qualquer uma das 24 unidades), mas, esta vacinação ocorrerá nesse Sábado (15), exclusivamente na unidade de saúde UBS Centro, das 08h30min às 16h00min – UBS CENTRO 3474-2921-W Rua Nossa Senhora da Conceição esquina com Justino Camboim.

Confira a Nota técnica da atual fase: https://webapp366235.ip-45-79-36-171.cloudezapp.io/…/NOTA-T%C3%89CNICA…

VACINAÇÃO SOLIDÁRIA

A Vacinação Solidária aumentou: Você pode levar alimentos não perecíveis no dia em que for receber a dose do imunizante ou rações para cachorros e gatos, que serão destinados às Associações de Protetores e Simpatizantes da causa animal do município.

Ressaltamos que a doação é voluntária e não está vinculada à aplicação da vacina. Mas, se puder ajudar, colabore e faça diferença na vida de quem precisa.

OBSERVAÇÕES:

Os usuários que não estiverem de acordo com a data de vacinação estipulada, não serão vacinados.

A pessoa que fez a aplicação de uma das vacinas deverá esperar 15 dias para agendar outra vacina.

Exemplo: A pessoa que fez a vacina contra a Covid recentemente, deverá esperar 15 dias para vacinar contra a Influenza.

No dia da vacina, levar carteira de vacinação e documento de identidade com CPF.

FAÇA O BEM A ALGUÉM:

Você também pode ajudar. Se conhecer algum idoso que não tenha acesso a internet ou não entenda de tecnologia, ajude a fazer o agendamento.

Todas as Unidades de Saúde ajudarão os idosos sem acesso ou com dificuldades a fazer o agendamento.

SAPUCAIA DO SUL CONTRA O VÍRUS!

Anterior ASSISTÊNCIA SOCIAL E ESPORTE