SALA DE VACINAÇÃO PARA PROFISSIONAIS DA SAÚDE

A partir de amanhã (5/2), será aberto uma sala de vacinação na UBS Centro das 8h às 12 h e das 13h às 17h. Este espaço será disponibilizado para vacinar EXCLUSIVAMENTE profissionais da saúde que atuam em instituições de saúde privadas e sediadas em sapucaia do Sul e também em profissionais de saúde ativos residentes no município.

A vacina será priorizada somente para profissionais que apresentem carteira profissional, documento de vínculo empregatício vigente, comprovante de residência e cartão SUS. Neste primeiro momento, o grupo prioritário será:

médicos,
enfermeiros,
nutricionistas,
fisioterapeutas,
terapeutas ocupacionais ,
biólogos,
biomédicos,
farmacêuticos,
odontólogos,
fonoaudiólogos,
psicólogos,
Assistentes Sociais,
Profissionais da Educação Física (vinculado à serviço de saúde),Médicos veterinários e seus respectivos técnicos e auxiliares.

A Vigilância Sanitária do município estará vacinando até terminar o quantitativo disponibilizado pela Secretaria Estadual de Saúde ao município.

Anterior Boletim Diário Covid-19. 04/02