Atendimento: Segunda a Quinta das 12h às 18h e Sexta das 08h às 14h

SALA DO EMPREENDEDOR OFERECE ORIENTAÇÃO JURÍDICA GRATUITA PARA EMPRESÁRIOS

Empreendedores sapucaienses terão mais um importante serviço à disposição na Sala do Empreendedor de Sapucaia do Sul. Todas as terças e quintas-feiras, eles poderão obter orientações jurídicas gratuitamente no local.

O atendimento jurídico acontecerá das 14h às 16h, mediante agendamento prévio através do telefone (51) 3451 8045 ou pelo e-mail sala.doempreendedor@sapucaiadosul.rs.gov.br

“O serviço se trata de um atendimento jurídico preliminar, que oferecerá ao empreendedor informações básicas para questões que envolvam o seu empreendimento”, afirmou a secretária de Indústria, Comércio, Agricultura e Abastecimento, Elisangela Fernandes.

A Sala do Empreendedor fica junto ao Centro Administrativo da Prefeitura de Sapucaia do Sul, na Avenida Leônidas de Souza, nº 1289, bairro Santa Catarina. O horário de atendimento é das 8h às 18h, sem fechar ao meio-dia.

Anterior AUDIÊNCIA PÚBLICA VIRTUAL DA SECRETARIA MUNICIPAL DE PLANEJAMENTO URBANO E HABITAÇÃO

Segunda à Quinta: 12h às 18h

Sexta-feira: 08h às 14h