SAPUCAIA DO SUL CONTRA A DENGUE

A prefeitura de Sapucaia do Sul, através da Vigilância Ambiental, realizou ação de monitoramento e eliminação de possíveis criadouros de mosquitos nos cemitérios João XXIII e Pio XII, no dia de ontem (07).

Os agentes de combate a endemias eliminam objetos que possam acumular água e caso não seja possível eliminar aplicam larvicida.

Foi feito também desratização nos dois cemitérios para prevenção de roedores.

Os cemitérios são considerados pontos estratégicos no Programa Municipal de Controle do Aedes aegypti.

A Vigilância Ambiental orienta à população a não colocar vasos de plantas ou construir estruturas fixas que possam acumular água.

Anterior CAMPANHA DO AGASALHO 2022