Atendimento: Segunda a Quinta das 12h às 18h e Sexta das 08h às 14h

SAPUCAIA DO SUL CONTRA A DENGUE!

A Prefeitura de Sapucaia do Sul, através da secretaria de Saúde e Vigilância Ambiental, e em parceira com a secretaria de Obras, segue na luta incessante contra a dengue.

Ações estão sendo realizadas desde o início da presença da doença no município, umas das principais é a aplicação espacial de inseticida e coleta de resíduos para controle de proliferação mosquito, nessa ocasião foi a vez do bairro Fortuna e região Formigueiro, onde já existem casos confirmados de dengue.

Na oportunidade, foram recolhidos resíduos que pudessem acumular água parada, os mesmos foram descartados pela comunidade para contribuir com a eliminação de criadouros de mosquitos doentes.

É importante que a população revise seus imóveis para evitar proliferação do mosquito e ajude a interromper a transmissão da doença.

DENGUE, A PREVENÇÃO É A ÚNICA SOLUÇÃO!

Anterior CAMPANHA VACINAÇÃO BIVALENTE COVID-19

Segunda à Quinta: 12h às 18h