SAPUCAIA DO SUL REFORÇA INTERESSE PARA AQUISIÇÃO DE VACINAS

Conforme já havia manifestado à Frente Nacional de Prefeitos (FNP), o prefeito Volmir Rodrigues confirmou o interesse de aquisição de vacinas junto ao Consórcio dos Municípios da Região Metropolitana de Porto Alegre (GRANPAL).

O interesse na aquisição das vacinas foi reforçado em reunião realizada na manhã de hoje (04), com a participação dos 18 prefeitos que integram esse consórcio e o presidente da Federação das Associações de Municípios do Rio Grande do Sul (FAMURS), Maneco Hassen e representantes da vacina contra a COVID-19/ SPUTNIK V.

“A Granpal, juntamente com a Famurs, já está definindo a compra de vacinas pelos municípios, os quais Sapucaia do Sul também manifestou interesse e já se incluiu nessa aquisição”, afirmou o prefeito Volmir Rodrigues.

Anterior PREFEITURA SUSPENDE COBRANÇA DE ESTACIONAMENTO ROTATIVO