SAPUCAIA DO SUL TERÁ 100% DE AULA PRESENCIAL A PARTIR DE AMANHÃ

Uma reunião com os Diretores das Escolas Municipais e Secretaria de Educação, realizada na tarde de hoje (09), debateu a Instrução Normativa N°005/2021, que estabelece o retorno do ensino obrigatório na Educação Infantil, Ensino Fundamental e Educação de Jovens e Adultos da rede Municipal.

O retorno das atividades 100% presenciais na rede municipal de ensino ocorre nesta quarta-feira (10).
Além disso, foram discutidas a readaptação de servidores, o resultado da Avaliação Diagnóstica (realizada no final do mês de agosto), entre outras pautas.

Os alunos que, por razões médicas comprovadas, não possam retornar ao sistema de ensino integral ou parcialmente ao regime presencial, permanecerão no regime híbrido.

“Estamos em um momento de muitas incertezas, por isso precisamos nos fortalecer, assegurando a volta às aulas com segurança, recuperação dos conteúdos perdidos, o vínculo dos alunos e as questões emocionais” afirmou a secretária de Educação, Djoidy Felipin.

Anterior PROJETO MEMÓRIA ESCOLAR