SAPUCAIENSE DISPUTA O CAMPEONATO MUNDIAL DE SKATE

A Prefeitura de Sapucaia do Sul recebeu na manhã desta sexta-feira (12), o jovem skatista Henrique Campos, que vai viajar para Tampa, na Flórida, para disputar um campeonato de Skate.

Queixinho, como é popularmente conhecido, começou a praticar o esporte aos 11 anos, mas somente aos 16 anos participou de sua primeira competição em uma etapa do circuito gaúcho em Bagé, e desde então buscou se aperfeiçoar dentro do skate.

Hoje, aos 22 anos, o Sapucaiense morador do bairro Cohab, vai disputar o Campeonato Mundial de Skate Tampa AM, representando o município. O skatista tem como referência no skate o Hericles Fagundes e Marcus Dé.

Participaram do encontro, o Prefeito Volmir Rodrigues; o Secretário de Esporte e Lazer, Charles Andrade; o skatista Henrique Campos e Rafael Andrade.

Anterior ATENÇÃO – DESEMPATE DE ETAPA CRECHE