SAÚDE PÚBLICA É PAUTA EM REUNIÃO COM O EXECUTIVO

Na manhã de hoje (03), a Prefeitura de Sapucaia do Sul, através da Secretaria Municipal de Saúde, realizou uma reunião referente ao processo de funcionamento e diretrizes do setor, na sede da Secretaria.

Na ocasião, foram apresentados dados e relatórios a respeito do funcionamento da saúde pública no município, os enfrentamentos, prospecções e melhorias no direcionamento da pasta, de acordo com as principais necessidades da população. O principal objetivo da reunião foi buscar soluções cabíveis ao município, para melhor atender a comunidade sapucaiense.

“Essas reuniões são de extrema importância para alinharmos as necessidades da população com o nosso planejamento. Sabemos dos problemas que a pasta enfrenta, mas em breve teremos algumas boas notícias para a saúde do Sapucaiense”, afirmou o prefeito Volmir Rodrigues.

Participaram da reunião, o prefeito Volmir Rodrigues; a vice-prefeita, Dra. Imilia de Souza; a Secretária: Dra. Daniela Heuser; o coordenador de Saúde, Laercio Ari Kerber; enfermeiros e demais colaboradores da Secretaria de Saúde.

Anterior Reunião com o Conselho Municipal de Alimentação Escolar