SECRETARIA DE CULTURA DEBATE CRIAÇÃO DE CORAL MUNICIPAL

O professor de música Sílvio Costa visitou a sede da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Sapucaia do Sul na tarde de ontem (08), e conversou com o Secretário Marcelo Veríssimo.

A pauta do encontro foi à possibilidade da criação de um Coral Municipal de música. Silvio Costa explanou sua paixão pela música e comentou sobre a grande quantidade de artistas municipais e a multiplicidade de capacidade técnica. O professor se colocou à disposição para somar junto ao poder público. “Sapucaia do Sul tem muitos talentos. Estou à disposição para ajudar a secretaria e, principalmente, o município”, comenta Costa.

O Secretário Marcelo Veríssimo, destacou a importância desta parceria entre poder público e empresários municipais. “Precisamos dos empresários trabalhando junto conosco. É a comunidade que acaba sendo privilegiada. A secretaria está de portas abertas”, finaliza Veríssimo.

Anterior Boletim Covid (08/02/21)