SECRETARIA DE EDUCAÇÃO APRESENTA NOVAS DIRETRIZES DE APOIO PSICOLÓGICO E PSICOPEDAGÓGICO

Na tarde da última quarta-feira (03), foram apresentadas as novas diretrizes e debatido sobre a importância do trabalho desenvolvido pelo Centro Municipal de Apoio Psicológico e Psicopedagógico de Sapucaia do Sul (CEMAPP), no apoio às famílias e alunos da rede municipal.

Estavam presentes a secretária de Educação, Djoidy Felipin; a diretora Pedagógica, Ignes Tanski; a diretora de Atendimento ao Estudante, Sandra Regina Vieira Loyola e a Coordenadora do CEMAPP Fernanda Maia Dimeros, além de psicólogos e psicopedagogos que atendem no Centro.
Anterior QUER UM AMIGO?