SECRETARIA DE ESPORTE DEBATE RETORNO E ESTRUTURAÇÃO DO FUTEBOL DE CAMPO

As tratativas para a retomada do futebol de campo amador começaram a ser retomadas na tarde de hoje (05), em ruma reunião do secretário de Esportes e Lazer, Charles Andrade e o presidente do Taurus F.C., Evandro Tedesco.

O município tem grande tradição no futebol amador de campo, possuindo times com mais de 50 anos de histórias, estruturados e com total apoio das comunidades, além de atletas com grande qualidade técnica, por isso a necessidade na retomada das competições.
“Estamos trabalhando para resgatar uma competição sólida e de relevância para o nosso município, que traga ao futebol de campo o seu lugar de destaque”, afirmou o secretário Charles Andrade.

Também participaram da reunião o Diretor de Esportes da Secretaria, André Olmedo e Daniel, membro da equipe de organização das competições.

Anterior CASSOL INVESTIRÁ MAIS DE R$ 25 MILHÕES EM SAPUCAIA DO SUL