SECRETARIA DE ESPORTE E LAZER EM PARCERIA COM A ASCS PROMOVE AÇÃO PARA O DIA INTERNACIONAL DO SKATE E ANIVERSÁRIO 15 ANOS DA ASSOCIAÇÃO

O dia 21 de junho, próxima segunda-feira, é considerado o dia internacional do skate, a data foi criada em 2004 para promover o esporte.

Todos os anos, dezenas de eventos são organizados em todo o mundo para celebração da data.

Em Sapucaia, também comemoramos o aniversario de fundação da Associação Amigos do Skate e Cultura de Sapucaia do Sul (ASCS) no dia 30 de junho, cujo trabalho é exercido há 15 anos em favor do skate.

Este ano, devido à pandemia, a ASCS juntamente com a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SMEL), criaram um evento online para comemoração da data.

Vale ressaltar, que nesse ano (2021), a Câmara Municipal de Sapucaia do Sul, aprovou o projeto de lei que institui o Dia Municipal do Skate, e que já existem projetos municipais de reforma do Skate Park Diogenes Cristiano da Silva, para o próximo ano.

Como funcionará o evento?

O evento ocorrerá de forma online na pagina da ASCS , o participante deverá curtir a postagem, mandar uma mensagem de felicitações pelo DIA INTERNACIONAL DO SKATE e também pelos 15 anos de fundação da ASCS, realizando essa ação, o participante já está concorrendo automaticamente a diversos prêmios.

O evento ocorrerá de 21/06 a 30/06 até às 17h.

O sorteio dos prêmios será online no dia 30/06, pelo instagram da @ASCSsapucaia as 20hr.

Saiba como participar, seguindo os seguintes passos.

1- Seguir o perfil da @ASCSsapucaia no instagram;
2- Postar no feed de seu instagram uma postagem (foto) desejando felicitações pelo dia do skate e também pelo aniversário de 15 anos da ASCS;
3- Marcar a @ASCSsapucaia;
4- Compartilhar o post do seu feed nos seus stories marcando a @ASCSsapucaia e pronto, estará concorrendo ao sorteio.

Confira a listagem das premiações para o sorteio:

02 calças de moletom
03 moletons
10 camisetas
03 pares de tênis
01 camisa de botão hocks
08 bonés
04 shapes
01 jg truck
06 chaves universal
01 jg de rodas
03 jg de rolamentos
02 jg parafuso de base
03 lixas
01 jg de espaçadores
01 jg óleo lubrificante
01 tattoo R$ 300.00
01 tattoo R$ 500.00
Um mês academia funcional

Obs: os participantes serão sorteados somente uma vez e as retiradas dos prêmios serão feitas junto aos respectivos apoiadores com a comprovação de identidade.

Realização: ASCS e Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de Sapucaia do Sul.

Apoio: L.A.Knebel, Attiude, R.C Store, 023, Hondar, Primor, Ilussion, Cranio tattoo, Black seven tattoo, Skate Park, Ganjastaio, e G10.

Anterior MUTIRÃO DE ATENDIMENTO DO PROCON E EMISSÃO DE CARTERIA DE IDENTIDADE