Secretaria de Esportes e Lazer, recebe o Presidente da Associação Esportiva Lance Sapucaia

Na manhã de hoje, quinta-feira (15), a Secretaria de Esportes e Lazer, recebeu o Presidente da Associação Esportiva Lance Sapucaia, equipe de Futebol 7, Evilasio Farias.

A reunião contou com a participação do auxiliar de Escolinhas, Égon Dias:
”Seguimos recebendo representantes das modalidades esportivas da cidade e dando diretrizes de como será o banco de dados esportivo de Sapucaia do Sul, que terá a finalidade de direcionar auxílios a equipes e competidores”.

Estiveram presentes, o Secretário de Esporte e Lazer, Charles Andrade; o Presidente da Associação Esportiva Lance Sapucaia, Evilasio Farias e o Auxiliar de Escolinhas, Égon Dias.

Anterior Programa Gerdau Transforma