SECRETARIA ESTADUAL RECEBE DEMANDAS MUNICIPAIS REFERENTE AO ESPORTE

Na tarde de hoje (26), a Prefeitura de Sapucaia do Sul, enviou uma comitiva para reunir-se com o Secretário Estadual de Esporte e Lazer, Danrlei de Deus.

Na oportunidade, foram debatidas pautas como o incentivo ao esporte em Sapucaia do Sul, a estruturação de espaços esportivos nas escolas e áreas do município, como forma de potencializar as práticas desportivas junto aos jovens. Também foi discutidas a possibilidade de captação de recursos para o incentivo ao esporte.

Estiveram presentes o prefeito Volmir Rodrigues, o Secretário Municipal de Esporte e Lazer, Charles Andrade; a chefe de gabinete da vice-prefeita, Márcia Silveira; o presidente da Câmara de Vereadores, Jorge Barbosa, o Procurador da Câmara de Vereadores, João Roberto, e o chefe de gabinete da presidência da Câmara de Vereadores, Adriano Bilhão.

187707925_3741788785947370_3894613135034117426_n

Anterior Reunião do Consórcio dos Municípios da Região Metropolitana de Porto Alegre (Granpal)