Secretaria Municipal participa de evento sobre Educação Superior Pública e Comunitária

A Prefeitura Municipal de Sapucaia do Sul, através da Secretaria Municipal de Educação e do Polo UAB – Universidade Aberta do Brasil, participou nesta manhã (20), do evento educacional, na FEEVALE de Audiência Pública, cujo tema foi : Educação Superior Pública e Comunitária.

Na oportunidade, a Secretária de Educação, Djoidy Felipin e a Coordenadora do Polo da UAB, Sônia Garcêz, participaram do evento proposto pelo Deputado Estadual Issur Koch: “Um olhar para Educação Superior, que foi a proposta desta audiência pública, vêm de encontro aos anseios das universidades e dos estudantes em proporcionar acesso e permanência na Educação Superior”, comenta a Secretária Djoidy Felipin.

Anterior Dia Mundial da Conscientização da Violência contra a Pessoa Idosa