Secretário do Trabalho, Cidadania e Economia Solidária visita a secretaria Estadual de Trabalho e Desenvolvimento Profissional

Na manhã desta quarta-feira (05), o secretário do Trabalho, Cidadania e Economia Solidária, Cleber Rachel, acompanhado dos seus diretores, Daniela e Rafael, visitou a secretaria Estadual de Trabalho e Desenvolvimento Profissional, para uma apresentação da prestação de contas referente às ações e realizados e projetados para o município de Sapucaia do Sul.

Alinhar o trabalho com o governo do estado é de extrema importância para efetivar as políticas públicas em prol do nosso cidadão, enfatiza Cleber Rachel.

Participaram ainda da reunião, o diretor adjunto de Trabalho, Emprego e Renda, Wellington Andrade, o secretário adjunto, Tiago Cadó, e o assessor especial Alencart Loch.

Anterior As obras de revitalização do nosso Calçadão seguem a todo vapor!