SECRETÁRIO ESTADUAL DE DESENVOLVIMENTO ECÔNOMICO VISITA EMPREENDIMENTO EM SAPUCAIA

O prefeito Volmir Rodrigues e a vice-prefeita, Dra. Imilia de Souza, acompanharam na manhã de hoje (08), o secretário de Desenvolvimento Econômico, Edson Brum, que esteve visitando o Ecoparque Lourenço e Souza, juntamente com o deputado estadual Vilmar Lourenço, proprietário do empreendimento, e a secretária de Indústria, Comércio, Agricultura e Abastecimento, Elisangela Fernandes.

O empreendimento, que tem 230 mil m² de área, e investimento de mais de R$ 50 milhões, deve gerar mais de 2,5 mil empregos diretos e 10 mil indiretos, conforme expectativa dos proprietários. Além disso, o local tem posicionamento estratégico, estando localizado a 100 metros da BR-116 e nas proximidades da BR-448, RS-118 e BR-290.

Anterior PRIMEIRA RODADA RECHEADA DE GOLS NO MUNICIPAL DE FUTSAL!!! ⚽