SECRETÁRIOS ANALISAM PROJETOS DE ESPORTE EM SAPIRANGA

Alguns projetos na área de esporte e cidadania, realizados pela prefeitura de Sapiranga, foram pautas da visita técnica realizada pelos secretários de Planejamento Urbano, Rafael Ströher e Geral de Governo, William Thiago de Borba, na tarde de ontem (03/02).
Reunidos com a prefeita Carina Nath e o secretário de Planejamento, Habitação, Segurança e Mobilidade de Sapiranga, Carlos Mauricio Regla, foram avaliadas as iniciativas implantadas pelo município com o propósito de instituir ações semelhantes em Sapucaia do Sul.
Segundo o secretário Geral de Governo, William Thiago de Borba, esse projetos são importantes para viabilizar o direcionamento de recursos federais para o incentivo ao esporte. “Muitas práticas desenvolvidas aqui podem ser implantadas em Sapucaia do Sul, com recursos do Ministério do Esporte e Cidadania”, afirmou.
Já o secretário de Planejamento Urbano, Rafael Ströher, destacou a importância da inclusão social para os jovens do município: “O esporte alia educação e cultura. Vamos buscar parcerias na iniciativa privada para tornar realidade alguns projetos que estamos trabalhando”.
Anterior REUNIÃO DEBATE AGILIZAÇÃO PARA LICENÇAS E ALVARÁS