SERVIDORAS FAZEM DOAÇÃO DE MATERIAL À FHGV

Diretoras da PICS (Práticas Integrativas e Complementares no SUS), da Secretaria Municipal da Saúde (SMS), realizaram ontem (29), uma doação de materiais para a Fundação Hospitalar Getúlio Vargas (FHGV), como extensores de oxigênio, óculos nasal, dois ambus (reanimadores manuais que promovem a respiração artificial, enviando o ar enriquecido de oxigênio ou ar comprimido para o pulmão do paciente em casos de afogamento, asfixia por substâncias tóxicas, infarto entre outros), duas bombas de infusão (uma delas sem uso), conectores e equipamentos para dieta (bomba de infusão, seringas, agulhas, sondas, luvas, traqueias de respirador e papagaio).

A doação foi realizada espontaneamente pelas servidoras Fernanda Fagundes e Luciane Pretto, que disponibilizaram o material de seu antigo local de trabalho, uma “Home Care” (assistência médica domiciliar) de sua propriedade.

Os materiais foram recebidos pelo assessor da FHGV, Ricardo Valim.

Anterior REDE DE LOJAS INVESTE EM SAPUCAIA DO SUL