Servidores do município poderão ter convênio do Ipe saúde

O presidente do IPE Saúde, Marcus Vinicius Vieira de Almeida, esteve na prefeitura de Sapucaia do Sul na tarde de hoje (22), tratando sobre a possibilidade de adesão dos servidores municipais ao plano de saúde.

Na presença do prefeito Volmir Rodrigues e da vice-prefeita, Dra. Imilia, foi apresentado como funciona o sistema de assistência. “Temos muito interesse em disponibilizar o IPE Saúde ao nosso funcionalismo. Isso é valorização e respeito ao funcionário público”, afirmou Volmir Rodrigues.
Além do prefeito e da vice, estiveram presentes o secretário de Trabalho, Cidadania e Economia Solidária, Cleber Rachel; o procurador Geral do Município, Tomaz Schuch e o Secretário da Fazenda, Nestor Bernardes.
Anterior Boletim Coronavírus – 22/01/2021