Atendimento: Segunda a Quinta das 12h às 18h e Sexta das 08h às 14h

SINDICATO DE SERVIDORES EM REUNIÃO NA PREFEITURA

A diretoria do Sindicato do Servidores Públicos Municipais de Sapucaia do Sul (SIMSS) estiveram hoje (28), em reunião com o prefeito de Sapucaia do Sul, Volmir Rodrigues. O encontro serviu para uma aproximação entre o sindicato e a administração municipal e também para apresentar as principais demandas dos servidores.
Participaram da reunião, representando o sindicato, o Presidente, Murialdo Silva Rocha; Tesoureiro, Valter Padilha; o segundo vice-presidente, Evaldo da Rosa; o advogado Daniel Von Hohendorff; o secretário de Gestão Pública, Roger Dorneles; o chefe de gabinete do prefeito, Cláudio Prates e o Procurador Geral do Município, Tomaz Schuch.
Anterior Secretaria de educação realiza reunião com diretores e vices da rede municipal

Segunda à Quinta: 12h às 18h

Sexta-feira: 08h às 14h