Atendimento: Segunda a Sexta das 12h às 18h

SOFTWARE DE ALUNOS DA IFSUL PODE BENEFICIAR BIBLIOTECA MUNICIPAL

SOFTWARE DE ALUNOS DA IFSUL PODE BENEFICIAR BIBLIOTECA MUNICIPAL

Uma reunião na tarde de hoje (09), debateu uma proposta de parceria com o Instituto Federal Sul-rio-grandense (IFSUL), para desenvolver um software pelos alunos que estão realizando o Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) de Técnico em Informática.

O intuito é criar um software para ser utilizado na Biblioteca Pública Municipal Euclides da Cunha e na Biblioteca da Estação Cidadania, para que a população possa acessar de suas residências e verificar, além da existência da obra, a sua disponibilidade para reserva e posterior retirada.

Esta iniciativa vem ao encontro das necessidades dos protocolos de prevenção da pandemia da covid-19, evitando aglomerações e deslocamentos.

Durante a conversa, o diretor Giovanni Rysdyk colocou a Secretaria de Cultura e Turismo à disposição do Instituto para que os estudantes possam realizar suas atividades extracurriculares através de participações em eventos do município.

Participaram da reunião Janaina Jaeger, Chefe de Departamento de Pesquisa, Extensão e pós-Graduação; Carolina Soares da Silva, Diretora Adjunta; Giovanni Rysdyk, Diretor de Turismo e a servidora Amanda Bertolli.
Anterior A vacinação em Sapucaia do Sul está a todo vapor!

Deixe seu comentário

Conecte-se conosco:

Av. Leônidas de Souza, 1289
Santa Catarina
CEP: 93210-140

Atendimento:

Segunda à sexta: 12h às 18h


Prefeitura Municipal de Sapucaia do Sul/RS . Todos os Direitos Reservados.

Pular para o conteúdo