TALENTO SAPUCAIENSE

A Prefeitura de Sapucaia do Sul recebeu na tarde desta quarta-feira (10), o barbeiro mais jovem do Brasil e morador de Sapucaia do Sul, Wagner Júnior, popularmente conhecido como “O Gauchinho do Corte”, de apenas dez anos, acompanhado de seus pais, Wagner Zanderlei e Andréia Paz.

Júnior foi recebido pelo Prefeito Volmir Rodrigues e o Secretário de Cultura e Turismo, Marcelo Verissimo. O jovem e seu pai, Wagner Zanderlei, contaram um pouco de sua história e da participação na Sul Beleza 2021, na FENAC, em Novo Hamburgo.

O pequeno cabeleireiro fez o curso com nove (09) anos de idade. Após o término e ser certificado, ficou conhecido como o barbeiro mais novo do Brasil. O jovem e sua família residem no bairro Vargas, em Sapucaia do Sul.

Participaram da visita, além do Prefeito Volmir Rodrigues e do Secretário de Cultura e Turismo, Marcelo Verissimo, o Diretor de Cultura Éder Azeredo.

Anterior VOLTA ÀS AULAS