TRABALHADORES DA FHGV TERÃO LINHAS ESPECIAIS DE ÔNIBUS

A prefeitura de Sapucaia do Sul irá disponibilizar quatro linhas especiais de ônibus para atender os trabalhadores da Fundação Hospitalar Getúlio Vargas (FGHV), durante esse domingo (28).

A ação visa facilitar o acesso dos trabalhadores em saúde, em consequência da redução da circulação do transporte público no município. Uma reunião entre a prefeitura de Sapucaia do Sul, a Secretaria de Segurança e Transporte, Fundação Hospitalar Getúlio Vargas e Expresso Charqueadas, fez um levantamento das regiões onde moram os funcionários para definir os itinerários.

“As linhas serão exclusivas para os trabalhadores em saúde, com cobrança de tarifa funcionando normalmente, e sempre respeitando os limites de passageiros imposto pelo protocolo de saúde da bandeira preta”, afirmou Samuel Silva, Diretor de Tráfego da Secretaria de Segurança e Transporte.

Os horários e itinerários poderão ser acessados em:

Anterior + OBRAS