Atendimento: Segunda a Quinta das 12h às 18h e Sexta das 08h às 14h

TROCA DE COMANDO NA GUARDA MUNICIPAL

Na tarde dessa terça-feira (04), ocorreu no auditório da Prefeitura Municipal de Sapucaia do Sul, a cerimônia de troca de Comando da Guarda Municipal.

O novo comande empossado é o 2° inspetor, Aguimar Mattos Júnior, que trocou suas insígnias com o ex-comandante, Danilo Falcão.

Falcão, em um discurso emocionado, afirmou ao novo comandante “estarei ombro a ombro contigo, nós somos soldados e soldado não foge.”

Na cerimônia, o Secretário de Segurança e Trânsito, Cel. Amorim, enfatizou a importância do trabalho desempenhado até aqui e dos valores humanos, “agradeço ao ex-comandante pelo desempenho oferecido a Guarnição, por sua humanização e comprometimento com a Guarda e com a população.”

A vice-prefeita lembrou da importância da união da Guarnição: “A Guarda Municipal não é o Júnior e nem o Falcão, a guarda é composta por todos vocês e ela tem um único objetivo, servir a população.”

Para finalizar a reunião, o prefeito Volmir Rodrigues, agradeceu a todos os presentes, ao papel desempenhado pelo ex-comando e, desejou sucesso ao novo comandante Aguimar Mattos Júnior, “é saudável a mudança, você vai dar continuidade ao legado deixado pelo seu antecessor… o trabalho da Guarda Municipal deve ter retidão, bom tratamento e não basta fazermos bem o nosso trabalho, a sociedade precisa perceber isso em suas vidas, e em relação a Guarda Municipal, é explicito esse reconhecimento.”

Participaram da cerimônia o prefeito Volmir Rodrigues; a vice-prefeita, Dra. Imilia de Souza; o Secretário Municipal de Segurança e Trânsito, Cel.Amorim; o Procurador Geral do Município, Tomaz Augusto Schuch e os membros da Guarnição Municipal.

Anterior DRIVE-THRU SOLIDÁRIO DA APAE – É AMANHÃ!

Segunda à Quinta: 12h às 18h

Sexta-feira: 08h às 14h