TROCA DE GRADUAÇÃO DOS ALUNOS DO INSTITUTO DE CAPOEIRA

No último sábado (30), na Estação Cidadania-Cultura, aconteceu a solenidade da 7° Edição do Batizado e Troca de Graduação dos alunos do Instituto Capoeira Social.

O Programa Gingando para o Futuro visa fomentar o processo de evolução nas comunidades, onde atua.

As aulas de capoeira acontecem na Associação de Moradores Itapemirim, nas terças e quintas das 18h às 19h para crianças e adolescentes e das 19h30 às 21h para jovens e adultos.

No bairro Colina Verde, na escola Walmir Martins, as aulas acontecem quarta e sexta-feira das 18h às 19h para crianças e adolescentes e das 19h15 às 20h30 para jovens e adultos.

Na Estação Cidadania- Cultura as inscrições estão abertas para as aulas de capoeira, com horário e dias a combinar.
O evento contou com recursos do Fundo de Apoio Social do Sicredi.

Anterior INSCRIÇÕES ETAPA CRECHE, PRÉ-ESCOLA E 1º ANO PARA 2022 – ÚLTIMOS DIAS!